Notícias /

Saftec promove oficina sobre fluxo de pesquisas

25/03/2014 19:40

Dando continuidade às ações de monitoramento das atividades relacionadas às pesquisas, a Superintendência de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia em Saúde (Saftec), através da Diretoria de Tecnologia (Ditec), promove nesta quarta-feira (26), das 8 às 17h, no auditório da Diretoria de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador (Divast), no Canela, a XII Oficina de Monitoramento do Fluxo das Pesquisas nas Unidades da Rede da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

O objetivo do encontro, considerando a importância da pesquisa para o desenvolvimento científico e sua contribuição para o SUS, é apresentar a Rede para Políticas Informadas por Evidências – EvipNet Brasil, que é que é uma ação inovadora Organização Mundial de Saúde (OMS), em parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) e Ministério da Saúde para o desenvolvimento de capacidade nacionais no uso de evidência científica para subsidiar o processo de decisão.

Mais informações podem ser obtidas com Claudina Miranda ou Telma Costa, pelo telefone 3115-8320. A inscrição poderá ser realizada no local do evento.

L.S./M.Tb.909-Ba
/farmabasi/oficina

Notícias relacionadas