Notícias /

Abertas inscrições para a Seleção de Educandos de vagas remanescentes turmas 2014

01/04/2014 22:14

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia – Sesab, através da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde – Dgtes, e da Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis – EFTS, comunica a abertura do processo de seleção para vagas remanescentes das 2ª e 3ª turmas do Curso Livre de Educação Popular em Saúde, em 2014.

Os interessados das Regiões de Saúde contempladas terão até o dia 07 de abril para garantir sua participação. Também podem se inscrever no curso, militantes de movimentos populares.

O Curso Livre de Educação Popular em Saúde tem como propósito sensibilizar profissionais das equipes de Atenção Básica em Saúde, em especial os Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Controle às Endemias –  ACE, em relação às práticas educativas de mobilização social e comunitária e de promoção da saúde e da equidade, tendo como referencial político-pedagógico a política nacional de Educação Popular em Saúde.

O Programa de Qualificação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Vigilância em Saúde da Secretaria de Gestão Participativa – SGEP/Ministério da Saúde tem a parceria da Escola Nacional de Saúde Pública e da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio/Fiocruz.

Acessem o link abaixo para ter acesso ao Edital e realizar sua inscrição on line. As inscrições também podem ser realizas na sede das Diretorias Regionais de Saúde – Dires, das respectivas Regiões de Saúde. O candidato deve comparecer ao local de referência com a ficha de inscrição preenchida e os documentos solicitados no Edital. Os documentos também podem ser postados (via correio) ou entregues na sede da Escola de Formação Técnica em Saúde Professor Jorge Novis, das 8 às 17 horas, no endereço: Avenida Cardeal da Silva, 1339, Federação, Salvador-Bahia.

Para mais informações, acesse aqui

Fonte: Dgtes
/eftes/vagas

Notícias relacionadas