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Suprev convoca 992 inativos da Sesab que não se recadastraram

02/04/2014 20:01

Os 992 inativos da Secretaria da Saúde (Sesab) que ainda não se recadastraram este ano têm até o próximo dia 17 de abril para regularizarem a situação e evitar a suspensão do pagamento de seu benefício. O Edital de Notificação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (02), concedendo um prazo adicional de 15 dias.

O recadastramento pode ser feito no SAC Servidor, Multishop Boca do Rio, ou em qualquer um dos 43 postos de atendimento CEPREV, na capital e interior. O servidor que preferir o atendimento com hora marcada pode agendar o serviço no Brotascenter (3116-5437/5440), Postos SAC do Shopping Paralela, Salvador Shopping, SAC Feira Centro II e Passeio Norte, em Lauro de Freitas (0800 071 5353/4020 5353).

Para conferir a lista completa, acesse aqui.

Documentos necessários

Para efetivar o recadastramento, os inativos devem estar munidos dos seguintes documentos originais: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço, como contas de água, luz ou telefone, todos originais. Os residentes em local fora da área de cobertura previdenciária poderão efetuar o recadastramento mediante envio dos documentos autenticados para a SUPREV – Avenida Dom João VI, n° 1.050, 2° piso, Brotascenter, Bairro Brotas, Salvador – Bahia, CEP: 40.290-900, informando no envelope a palavra “Recadastramento”. A lista de documentos exigidos e o endereço de todas as unidades do Ceprev estão disponíveis aqui.

Em caso de impossibilidade de locomoção, doença grave ou ausência do domicílio, o recadastramento pode ser feito mediante procuração por instrumento público (originais e cópias), emitida até seis meses antes da data atual, ou através de formulário disponibilizado pela Previdência Estadual, além de atestado médico (atual e original), comprovando a dificuldade no deslocamento.

No caso de ausência do domicílio, é necessário apresentar um atestado de vida, declaração que pode ser concedida por uma autoridade pública, como médico ou delegado, confirmando que aquele servidor está vivo e reside no município informado.

Já os casos de falecimento deverão ser imediatamente comunicados pelos familiares do ex-servidor, mediante a apresentação da respectiva certidão de óbito em quaisquer das unidades Ceprev, enviada para o endereço da SUPREV (acima) ou ainda transmitida para o fax (71) 3116-5418/5464.

Fonte: Portal do Servidor

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