Hospital Regional de Irecê contrata novos médicos

25/04/2014 17:36

O Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce, abriu processo seletivo para contratação de novos médicos para atuarem nas Emergências Adulto e Pediátrica, Sala de Estabilização e Unidades Críticas. Os interessados devem enviar currículo para selecao.hospital2012@gmail.com ou entregar pessoalmente na recepção principal da unidade (situado na Praça Teodoro Sampaio, centro de Irecê) em horário comercial. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 74. 3688.7708.

Distante cerca de 470 Km de Salvador, a unidade é referência em serviços de saúde de média e alta complexidade para mais de 700 mil habitantes de 38 municípios. O hospital presta atendimento de urgência e emergência nas áreas de cirurgia geral, clínica médica e obstétrica, ortopedia/traumatologia, bucomaxilo e pediatria.

Fonte: Ascom HMDS
/irecê/contrata