Dengue é tema de seminário de sensibilização de gestores municipais

09/06/2014 21:38

Na próxima quarta-feira (11), às 13h30, no Auditório I LED DO Instituto Anísio Teixeira – IAT (Estrada das Muriçocas, s/n, Paralela, Salvador), representantes de 23 municípios baianos prioritários para o enfrentamento da dengue participam do Seminário de Sensibilização de Gestores Municipais e Parceiros do Projeto de Mobilização Social para a Prevenção e o Controle da Dengue no Estado.

O evento será transmitido por videoconferência para 17 salas do interior da Bahia. O objetivo do encontro é apresentar os resultados do Projeto até 2013, a situação epidemiológica e entomológica da dengue, em cada um dos 23 municípios contemplados, como também as novas estratégias metodológicas do Projeto para 2014/2015.

O evento é destinado aos prefeitos, secretários municipais, parceiros, coordenadores e articuladores do Projeto.
Fonte: Ascom FLEM
Dengue/seminário