Sugestão de pauta: secretários acompanham atividades do Centro Integrado de Operações Conjuntas da Saúde

04/07/2014 15:29

As atividades do Centro Integrado de Operações Conjuntas da Saúde – CIOCS de Salvador, de onde estão sendo coordenadas as ações previstas no Plano Operacional das Ações da Área de Saúde durante a Copa do Mundo 2014, serão acompanhadas, neste sábado (4), às 11h, pelos secretários da Saúde do Estado, Washington Couto, Estadual da Copa, Ney Campello, e municipal de Saúde, Antônio Rodrigues Alves.

O CIOCS é coordenado conjuntamente pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e Secretaria Municipal de Saúde de Salvador e está instalado na sede da Central Municipal de Regulação, no Complexo César de Araújo, Largo do Tamarineiro, Pau Miúdo. Do local, os profissionais da Sesab, SMS e Ministério da Saúde têm capacidade de coordenar ações da saúde e os espaços de atendimento.

Ascom Sesab