Notícias /

CAPs infantis serão tema de encontro

25/07/2014 15:08

A Secretaria da Saúde do Estado, por meio da diretoria de Gestão do Cuidado/Área Técnica de Saúde Mental, realizará mais um encontro com os Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) infantis da Bahia, com o tema “O cuidado de crianças e adolescentes em uso de substâncias psicoativas nos CAPS infantis”.

O evento acontecerá no dia 1º de agosto, de 8 às 12 horas, no auditório do Hospital Especializado Octávio Mangabeira (HEOM), na Praça Conselheiro João Alfredo, no Pau Miúdo, em Salvador. Maiores informações através dos telefones: (71) 3115-4284/ 8421 ou pelo e-mail: saudemental.ba@gmail.com.

Tendo em vista a relevância da discussão acerca da infância e adolescência relativas ao tema e a importância de articulação entre os diferentes setores e instâncias de cuidado, o Núcleo de Infância e Adolescência da área técnica de saúde mental está organizando este processo envolvendo parceiros como o Ministério Público do Estado, Instituições de Ensino Superior (IES), Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), Conselho Estadual de Saúde (CES), entre outros.

Fonte: Área Técnica de Saúde Mental
Saúde Mental/DGC