Cetad divulga os pré selecionados para a seleção do curso de pós-graduação

28/08/2014 18:20

O Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas (CETAD) informa o resultado da primeira etapa da seleção dos alunos do curso de Pós-graduação Lato Sensu (Especialização) em Atenção integral ao consumo e aos consumidores de substâncias psicoativas nos Estados da Bahia e Sergipe.

Nessa primeira fase foram pré selecionados 80 (oitenta) alunos para que apresentem seu projeto de pesquisa e/ou intervenção e participe da entrevista individual. Após essa etapa serão selecionados 40 (quarenta) alunos para cursar a Especialização.

A Pós-graduação é financiado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) e executado pela Universidade Federal da Bahia por meio do Cetad, tendo como coordenador geral o médico psiquiatra Antônio Nery Alves Filho, professor associado da Faculdade de Medicina da Ufba, fundador do Cetad.

Veja no Edital as orientações para o projeto de pesquisa e/ou intervenção. É necessário que no momento da entrevista o aluno traga o Termo de Compromisso do Gestor que deve estar preenchido e assinado.

Fonte: Cetad
/geral/cetad