CETAD divulga nomes dos selecionados para cursar a pós-graduação em álcool e outras drogas

10/09/2014 18:32

O Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas (CETAD) divulga o resultado da primeira etapa da seleção dos alunos do curso de Pós-graduação Lato Sensu (Especialização) em Atenção integral ao consumo e aos consumidores de substâncias psicoativas nos Estados da Bahia e Sergipe.

A Pós-graduação é financiada pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) com execução da Universidade Federal da Bahia por meio do CETAD, tendo como coordenador geral o médico psiquiatra Antônio Nery Alves Filho, fundador do CETAD e professor associado da Faculdade de Medicina da Ufba.

Os candidatos passaram por várias etapas de seleção até comporem a relação dos 40 alunos para cursar a Especialização.

Cetad/abuso de drogas
Ascom/Sesab