Últimos dias para se inscrever no I Seminário Estadual de Auditoria do SUS

18/09/2014 18:26

Encerra na próxima segunda-feira, 22, a inscrição para o I Seminário Estadual de Auditoria do SUS, que será realizado no Fiesta Bahia Hotel, Av. Antonio Carlos Magalhães 711, Itaigara, em Salvador. Os interessados em participar do evento que ocorre nos dias 24 e 25 de setembro, podem efetuar suas inscrições através do site www.saude.ba.gov.br/auditoria, onde se encontram a ficha de inscrição e a programação completa. Os organizadores lembram que as vagas são limitadas.

Entre os palestrantes estão o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Inaldo Paixão, Vitor Maciel do Tribunal de Contas do Município (TCM), Marcio Sampaio da Controladoria Geral da União (CGU), Luis Fernandes da Ernst & Young e Rogério Queiroz do Ministério Público do Estado (MPE).

Durante os dois dias do seminário serão abordados temas como: o papel dos órgãos de controle na materialização das políticas públicas de saúde, melhores práticas de auditoria, paradigma da auditoria pública, implantação e funcionamento dos componentes municipais de auditoria, metodologias de auditoria e efetividade da auditoria do SUS.

Ascom/Sesab