Notícias /

EESP promove sessão temática sobre saúde mental e o SUS

24/09/2014 17:18

A 7ª sessão temática promovida pela Escola Estadual de Saúde Pública (EESP) terá como foco um tema de relevante importância para ser discutido pela comunidade de saúde: “Saúde mental e os desafios no SUS”. O evento ocorrerá no dia 07 de outubro de 2014, das 13h30m às 17 horas, no auditório da Escola de Formação Técnica Professor Jorge Novis (EFTS). O horário entre 13h30m às 14 horas será destinado ao credenciamento dos participantes.

O encontro será conduzido através da apresentação de Mírian Gracie Plena, psicóloga, especialista em Saúde Mental pela Faculdade de Medicina da UFBa, Mestre em Saúde Comunitária pelo ISC/UFBA, Técnica da Área Técnica de Saúde Mental da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e técnica do Núcleo de Clínica do Cetad da UFBA. Após a apresentação, o tema será debatido com a plenária, para a troca de experiências e saberes no contexto do SUS.

O evento tem como público-alvo: estudantes, trabalhadores, profissionais, professores e gestores da Saúde e/ou aqueles que tenham interesse no tema proposto.

As inscrições para participação serão exclusivamente presenciais, no horário já citado. Os primeiros inscritos terão prioridade, de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento.

Todos os participantes serão certificados.

O auditório da EFTS fica na Avenida Cardeal da Silva, Nº. 1339, Federação, próximo à Escola Gurilândia.

Fonte: EESP
EESP/mental