Profissionais do HRJ apresentam trabalhos no IV Congresso IMIP de Saúde Integral

08/10/2014 18:20

Três trabalhos científicos desenvolvidos no Hospital Regional de Juazeiro foram selecionados para o IV Congresso IMIP de Saúde Integral. O evento, realizado em outubro, em Recife, terá como Tema Central “Segurança do Paciente: Evidências para a Qualidade de uma Prática” e a programação contemplará temas relevantes das áreas de assistência, ensino, pesquisa e gestão das políticas públicas de saúde.

Os trabalhos desenvolvidos no HRJ são da área temática de métodos complementares de diagnóstico e tratamento, e tem como temas: “Estratégias para implantação do protocolo de cuidados paliativos na Clínica Médica do Hospital Regional de Juazeiro”, “Intoxicação exógena por Paraquat” e “Cuidado multiprofissional na terapia intensiva ao paciente com necrólise”.

Segundo o diretor de Ensino e Pesquisa do HRJ, José Antonio Bandeira, a aprovação dos trabalhos demonstra que o HRJ contribui de forma relevante para o avanço nas diversas especialidades da saúde. “Este será um grande momento para os participantes compartilharem experiências e adquirirem novos conhecimentos. Assim como mostra o compromisso dos profissionais do HRJ com a apropriação de conhecimento e tecnologias que auxiliem na melhoria do serviço desenvolvido na nossa unidade”, ressaltou.

O IV Congresso IMIP de Saúde Integral e VII Congresso IMIP de Saúde da Mulher e da Criança ocorrerá no período de 15 e 16 próximos, no Centro de Convenções de Pernambuco. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://congressoimip2014.com.br/.

Ascom do HRJ
Juazeiro/trabalhos