Notícias /

Profissionais do HEC distribuem presentes às crianças internadas

10/10/2014 19:09

Alegria e emoção! Com estas palavras é possível descrever o cortejo realizado na manhã desta sexta-feira (10), no Hospital Estadual da Criança (HEC), pelos profissionais da unidade para distribuição de presentes às crianças internadas e em atendimento na unidade. O grupo percorreu todos os andares, setores e alas da unidade, visitando cada paciente de forma especial.

O brilho nos olhos das crianças ao ver os personagens infantis mais diversos circulando pelo hospital proporcionou momentos únicos para cada um dos presentes. Os pais puderam presenciar a alegria de seus filhos às vésperas do Dia das Crianças, a ser comemorado no domingo (12).

Para M.A.C., mãe da paciente V.C.C., 4 anos, internada na clínica médica, o cortejo para entrega de presentes foi perfeito. “Amei, achei tudo perfeito, minha filha ficou muito feliz! Foi uma maneira maravilhosa que o hospital encontrou para alegrar e distrair as crianças. É um trabalho muito bonito, que percebemos que é feito com muito amor, e que ajuda muito às crianças que estão debilitadas. Isso incentiva muito a melhorar a saúde dos pacientes”, declara.

A mãe do paciente K.H.C.S., internado na oncologia há cerca de uma semana, ficou emocionada com a presença dos profissionais do HEC/IMIP fantasiados no setor e, principalmente, no leito onde seu filho está internado. “Foi muito bom ver todos reunidos promovendo alegria para meu filho. Me emocionei ao ver a alegria dele. Foi muito bom vê-lo rir um pouco, se distrair”, afirma M.S.C.

Fonte: Ascom HEC  
/hec/presentes