HEC sedia I Curso de Monitorização Gráfica em Neonatologia e Pediatria

17/10/2014 19:31

O Hospital Estadual da Criança (HEC) sedia, entre os dias 23 e 24 próximos, o I Curso de Monitorização Gráfica em Neonatologia e Pediatria de Feira de Santana. O evento será ministrado pela fisioterapeuta Cíntia Johnston, e tem como público-alvo médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e estudantes de graduação a partir do 6º semestre.

A coordenadora do setor de Fisioterapia do HEC, Karine Araújo Portugal de Santana, considera muito válida a realização deste curso. “Ter a oportunidade de realizar um curso com a participação de alguém da expertise da professora Cíntia Johnston, doutora e referência da Fisioterapia Pediátrica/Neonatal nacional e internacional, autora de artigos e livros em âmbito nacional e internacional, é uma oportunidade ímpar para capacitar a equipe do HEC e os profissionais da saúde de Feira de Santana. Além disso, será o início de uma parceria de treinamentos, cujos projetos futuros serão divulgados após este evento. Considero uma troca muito especial para todos nós”, afirma.

Com carga horária de 14 horas, o evento acontece no dia 23, de 9 às 17 horas e, no dia 24, das 9 horas às 15 horas. Mais informações e inscrições através do e-mail metodo.itp@gmail.com e/ou dos telefones (75) 9135-3000 e (75) 9936-6168.

P.M. DRT-BA 3784
Hospital da Criança/neonatal