Comissão de Ética de Enfermagem do Cedeba toma posse

14/11/2014 19:42

Será empossada pela presidente do Conselho Regional de Enfermagem/Bahia, enfermeira Maria Luísa de Castro Almeida, a Comissão de Ética de Enfermagem do Centro de Diabetes e Endocrinologia da Bahia (Cedeba). A posse acontece às 15h30 na sala de reunião do Cedeba. Os integrantes da comissão foram eleitos nos dias 24 e 25 de setembro.

Os membros efetivos eleitos para compor a nova comissão são os seguintes: os enfermeiros Luciano Evangelista Vieira, Maria Luiza Ribeiro Acciolt, Márcia Carvalho Rufino Lima, Alessandra Souza Silva., Marcia Mello Mattos Shaw da Silva, Sheyla Cristina Braga Ferreira Gouveia e os técnicos de Enfermagem Maria Givalda Barbosa da Silva, Anete Maria Reis dos Santos Silveira, Andrea Sanches Ferreira e Onsil dos Santos Almeida.

A atual coordenadora de Enfermagem do Cedeba é a enfermeira Cristina Maria Andrade Gomes e a presidente da Comissão de Ética de Enfermagem (CEEn) é a enfermeira Iara Jaciene Lima Melo.

Ascom/Cedeba
/cedeba/comissão