3ª Dires homenageia empresas parceiras dos transplantes

03/12/2014 20:27

A equipe da 3ª Diretoria Regional de Saúde (Dires), promove hoje (03), em Alagoinhas, uma homenagem às empresas parceiras que contribuíram para a área de doação/transplante de órgãos no município. O encontro, que acontece às 19h, no auditório do Hotel Áster, contará com participação do coordenador do Sistema Estadual de Transplantes, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o médico Eraldo Moura, do diretor da 3ª Dires, Rogério Ribeiro Ramos, além de outras autoridades.

Na oportunidade, Eraldo Moura falará sobre a importância da doação de órgãos, agradecendo a todos os que vem ajudando a esclarecer acerca do processo doação/transplante, fazendo com que acabe o desconhecimento, por parte da população e até de alguns profissionais de saúde, deste processo. Ainda, durante o evento, será feito um breve histórico do programa de transplantes em Alagoinhas. No final, serão entregues diplomas aos representantes das empresas parceiras.

Ascom/Sesab
/transplantes/alagoinhas