Sesab reúne 400 gestores em Colegiado Ampliado

03/12/2014 14:00

Para a realização do Colegiado Ampliado, toda a equipe da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) está reunida hoje, durante todo o dia, no Pestana Bahia Hotel. Cerca de 400 gestores avaliam conjuntamente, os resultados dos últimos quatro anos de gestão na Sesab. O encontro, teve início às 8hs, com uma performance de stand up comedy com o Grupo Comédia de Novo. Em seguida, o secretário Washington Couto, apresentou o Plano Estadual de Saúde da Bahia: Programas e Conquistas.

Durante a programação, ainda na parte da manhã, está sendo realizado um Painel, onde se destacam os “Avanços e desafios da regionalização da saúde na Bahia”, tendo como moderador o superintendente de Recursos Humanos, Washington Abreu, e como debatedores: subsecretária, Suzana Ribeiro; representante da Organização Panamericana de Saúde (Opas), Luis Codina; superintendente de Vigilância e Proteção da Saúde, Alcina Andrade; diretor da Fundação Hemoba, José Raimundo Mota.

À tarde, a partir das 14h, os gestores participam do Painel 2, quando discutirão os “Avanços e perspectivas da gestão do Sistema de Saúde na Bahia”, tendo como moderador o chefe de Gabinete da Sesab, Paulo Barbosa, e como debatedores a superintendente de Atenção Integral à Saúde, Gisélia Santana, a diretora da Auditoria, Daniela Castellucci, o superintendente de Gestão dos Sistemas de Regulação da Atenção à Saúde, Andrés Alonso, e o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Ricardo Mendonça. O encerramento do Colegiado Ampliado está marcado para 17hs.

Ascom/Sesab
/geral/colegiado ampliado