Coral da CAR abrilhantou celebração natalina do Cedeba

18/12/2014 19:31

“Se a gente é capaz de espalhar alegria /Se a gente é capaz de toda essa magia/Eu tenho certeza que a gente podia /Fazer com que fosse Natal todo dia”. Com esses versos da música “Natal Todo Dia”, do Grupo Roupa Nova, a diretora do Centro de Diabetes e Endocrinologia da Bahia (Cedeba), Reine Chaves Fonseca, encerrou sua mensagem “Natal Todo Dia, sonho possível”.

A mensagem abriu, na tarde de ontem (16), a celebração natalina dos servidores do Cedeba, no auditório do Centro de Atenção à Saúde Professor José Maria de Magalhães Netto (CAS), que este ano teve um brilho especial com o coral “Canto da Terra,” da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). A apresentação começou com a “Ave Maria”, emocionando os servidores.

No encerramento, com a música “Natal Existe”, de Edson Borges, a emoção atingiu seu ponto mais alto, com o movimento dos servidores em cumprimentos calorosos de Feliz Natal. As vozes afinadas do Canto da Terra cantavam : “Que o Natal existe/que ninguém é triste/que no mundo há sempre amor”…e a mensagem da esperança: “Bom Natal/um feliz Natal/Muito amor e paz para você”.

Magia do Natal

E a magia do Natal foi destacada na mensagem da diretora do Cedeba: “Vivemos a magia do Natal que se mistura com a esperança que marca a expectativa da aproximação do Ano Novo. Momento de agradecer a Deus pelas nossas realizações e pedir sua proteção para a conquista de mais saúde, fraternidade e união.”

Para nós do Cedeba – destacou Reine Chaves – que celebramos este ano duas décadas de caminhada, de avanços constantes, a certeza de que cada um de nós contribui para fazer a diferença da saúde pública na Bahia, cuidando dos nossos pacientes com amor respeito e dignidade, muito nos alegra este Natal, porque durante todos os dias a equipe Cedeba abre espaço para a solidariedade, para o compartilhamento do conhecimento que leva à união da equipe.”

A diretora do Cedeba disse desejar que a alegria, solidariedade, esperança, amor, bondade, ternura, sentimentos que afloram em todos nós no Natal, celebrando o nascimento de Cristo, permaneça durante todo o ano.

A.M.V. Mtb 694/Ba
Cedeba/Natal