Moradores do HELR realizam atividade de ressocialização

19/12/2014 15:11

A equipe do Hospital Especializado Lopes Rodrigues (HELR), em Feira de Santana, promoveu, na última quinta-feira (18), atividade externa de ressocialização no Parque Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa), com os moradores da unidade.

Durante a manhã, os usuários passearam ao longo de uma pista de cooper admirando uma paisagem agradável proporcionada por um lago natural. Alguns se divertiram em balanços e outros brincaram com os animais que ali estavam como patos, garças, galinhas e peixes.

Este passeio encerrou as atividades externas de ressocialização com moradores neste ano de 2014, proporcionando momentos de lazer e alegria, ingredientes imprescindíveis para a saúde mental dos usuários do Lopes Rodrigues.

Fonte: HELR
/helr/passeio2