Notícias /

Profissionais do HEC realizam cortejo de Natal

23/12/2014 19:39

O clima natalino tomou conta das instalações do Hospital Estadual da Criança (HEC) na manhã desta terça-feira (23). Unidos em prol da alegria das crianças, o Grupo de Humanização da unidade hospitalar, os Terapeutas do Riso e um Papai Noel fizeram um cortejo para distribuição de presentes aos pacientes internados.

Para M.J.S., mãe de um paciente, o cortejo foi muito importante. “Essa ação traz alegria, conforto e esperança por dias melhores. Fico feliz e tocada em saber que tem pessoas que se comovem com a dor do outro”, disse, emocionada.

O paciente L.S.S., 9 anos, disse ter ficado muito feliz com a presença do Papai Noel e dos palhaços dos Terapeutas do Riso na unidade hospitalar. “Eles são muito engraçados! Gostei deles! E fiquei muito feliz, pois não esperava receber presente no hospital”, declarou.

A superintendente do HEC/IMIP, Scheila Barros, salienta a importância da valorização desta data comemorativa. “O Natal é uma época de amor, paz e alegrias e, por isso, nos empenhamos em organizar um cortejo mesmo após as dificuldades enfrentadas pelo hospital. O nosso Grupo de Humanização conseguiu, com todo esforço, e contando com a ajuda da equipe do HEC e seus parceiros, proporcionar um Natal feliz para todos os pacientes, familiares e colaboradores”, afirma.

Ascom HEC
Hospital da Criança/Natal

Notícias relacionadas