Notícias /

Hemoliga: conheça o aplicativo para celular da Hemoba

06/01/2015 19:36

Doadores de sangue da Bahia ganharam em 2014 um aplicativo para smartphones, tablets e computador que cria uma rede de doadores. O ‘Hemoliga’ nasceu com o objetivo de compartilhar dados sobre bancos de sangue, as necessidades por tipo sanguíneo e até criar um cadastro virtual de doadores de sangue.

Em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia, (Hemoba), o Hemoliga vem informando os usuários sobre sua próxima doação, os tipos sanguíneos que estão em baixa e convidá-lo para participar de campanhas pró doação nas redes sociais. A Hemoba fornece as informações de estoque de sangue diariamente, assim como as campanhas itinerantes do Hemóvel e ações externas em todo o estado.

Para baixar de forma gratuita o aplicativo, o usuário de smartphone/tablet com plataforma IOS, pode direcionar para o endereço: https://itunes.apple.com/br/app/hemoliga e para os usuários do sistema Android indicamos o endereço oficial da loja de compartilhamentos da Google: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.hemoliga.

Fonte: Ascom/Hemoba
/hemoba/hemoliga

Notícias relacionadas