Notícias /

SWAp reabre seleção de consultores pelos mutuários do Banco Mundial para serviços de consultoria individual

27/01/2015 14:44

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, por meio do Projeto SWAp Bahia – financiado pelo Banco Mundial, está selecionando dois consultores individuais para desenvolvimento do “Diagnóstico situacional de saúde da população indígena, com foco materno infantil, no estado da Bahia”, e para a execução do plano de trabalho para a Salvaguarda Indígena. Os profissionais selecionados devem ser da área da saúde, com especialização em saúde pública/saúde coletiva, ter experiência no desenvolvimento de pesquisas, disponibilidade para viajar e ter trabalhado com povos indígenas. Os consultores interessados deverão proporcionar informações que indiquem que estão qualificados para realizar os serviços (currículo em formato plataforma lattes).

Os consultores serão selecionados conforme os procedimentos indicados no folheto do Banco Mundial titulado Normas: Seleção de Consultores Individuais, edição atual.

Os currículos deverão ser enviados para o endereço abaixo, ou por e-mail, até no máximo 18h do dia 06 de fevereiro de 2015.

Uli Tupiná – Coordenação de Promoção da Equidade em Saúde/Área Técnica de Saúde dos Povos Indígenas. 4ª Avenida, nº 400, Plataforma 6, Lado B, Sala 210A – Centro Administrativo da Bahia – CAB. CEP. 41.745-002, Salvador – Bahia – Brasil. Tel: 55xx(71)3115-4203. E-mail: swap.bahia@saude.ba.gov.br

Fonte: COPE
Geral/Seleção

Notícias relacionadas