Secretário da Saúde do Estado recebe Comissão de Saúde e Saneamento da Alba

12/02/2015 21:32

O secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, apresentará os desafios e iniciativas da pasta para a Comissão de Saúde e Saneamento, da Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), no mês de março. O convite foi realizado nesta terça-feira (12) pelo deputado e presidente da comissão, Alan Sanches, durante um encontro dos parlamentares e o secretário, em seu gabinete, na Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

A situação da saúde pública na Bahia, a criação de nove Núcleos Regionais de Saúde em substituição as 31 Diretorias Regionais de Saúde, bem como a necessidade de criação de consórcios interfederativos para a otimizar os recursos destinados à Saúde foram os principais temas discutidos.De acordo com o secretário, “estreitar o relacionamento com os parlamentares é fundamental para que a comissão acompanhe e proponha políticas públicas”, destaca.

Ascom/Sesab
/geral/alba