HGRS tem nova diretoria

06/03/2015 13:16

A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) esclarece que a substituição da diretoria do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), publicada nesta quarta-feira (4) no Diário Oficial do Estado (DOE) é parte do processo de transição iniciado em janeiro, quando o secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas tomou posse, com o objetivo de reestruturar a gestão da unidade de saúde, que será focada no tripé assistência, pesquisa e ensino.

Quem assume a diretoria geral do HGRS é Antonio Raimundo Pinto de Almeida, que é graduado em medicina pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), onde também fez mestrado e doutorado. Atualmente é professor de clinica médica da UFBA. Juntamente com ele, assume como diretor-executivo o médico pediatra Hugo Ribeiro Júnior professor e pesquisador da UFBA.

A médica Delvone Freire Gil de Almeida assumiu a diretoria geral do hospital em agosto de 2011, enquanto que o diretor médico, Miguel Andrade Mota, está nesta função por mais de seis anos.

Sesab/Ascom HGRS
/hgrs/nova diretoria