Notícias /

Ampliação do Hospital Prado Valadres irá beneficiar Jequié e região

23/03/2015 18:33

Durante visita ao município de Jequié, o Governador Rui Costa, acompanhado da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, e do secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, vistoriou as obras de reforma e ampliação do Hospital Prado Valadares. Com investimento de R$ 7 milhões do Governo da Bahia, o novo edifício anexo, que deve ser entregue no próximo ano, terá cerca de 4.500 metros quadrados de estrutura física. A unidade vai oferecer serviços de urgência e emergência. As obras estão 50% concluídas.

“Vai melhorar muito a vida da população. Aqui em Jequié tem muita demanda e pouco espaço para atendimento. A ampliação do hospital vai dar mais opção para quem precisa de consultas e tratamento médico”, ressalta a aposentada Alice Brito Meira, 60 anos.

Com a ampliação, o Hospital Prado Valadares vai passar a ser referência na Bahia. “Em número de leitos, esse vai ser o maior hospital do interior da Bahia sob gestão própria. Não vai faltar espaço para atendimentos e equipamentos de tecnologia hospitalar para garantir tratamento de excelência aos pacientes”, afirmou Rui.

Na cidade, o governador visitou também o Hospital Santa Helena e a Santa Casa de Misericórdia São Judas Tadeu.

 

Secom Prado
Valadares/visita ampliação

Notícias relacionadas