EESP promove Sessão Temática sobre Atenção Primária no Brasil

29/04/2015 17:45

A EESP realiza sessão temática tendo como foco: “Atenção primária em saúde no Brasil: cenário atual e desafios”. O encontro ocorrerá no dia 30 de abril, das 8h30 às 12 horas, no auditório da Escola de Formação Técnica em Saúde (EFTS). O horário das 8h30 às 9 horas será destinado ao credenciamento dos participantes.

O tema será conduzido através da apresentação da médica Maria Guadalupe Medina, Mestre em Saúde Comunitária, Doutora em Saúde Pública, Docente do Programa de Pós-Graduação e pesquisadora do Instituto de Saúde Coletiva/UFBA, Coordenadora do Programa Integrado de Pesquisa e Avaliação em Atenção Básica e Membro do Comitê Gestor da Rede de Pesquisas em Atenção Primária e do Grupo Temático de Avaliação da ABRASCO. Após a palestra, haverá espaço para o debate com a plenária, onde podem ser trocadas experiências e saberes no contexto da pauta.

Estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da saúde são o público-alvo desta sessão e/ou aqueles que porventura se interessem pelo tema proposto.

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente no local, no horário já citado. Os primeiros inscritos terão prioridade de acordo com a capacidade física do espaço em que será realizado o evento. Todos os participantes serão certificados.

O auditório da EFTS fica localizado à Avenida Cardeal da Silva, nº.1339, Federação (próximo à Escola Gurilândia).

Fonte: EESP
EESP/temática