Notícias /

Transplante de órgãos é tema de mesa redonda na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

04/05/2015 12:51

“Doe órgãos, doe vida” foi o tema escolhido por estudantes de publicidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) para criar campanha de conclusão de curso. O trabalho, que será apresentado no I Encontro Interdisciplinar de Comunicação em Salvador, contará com a presença de Dr. Eraldo Moura, coordenador do Sistema de Transplantes da Bahia, para falar sobre o assunto e tirar dúvidas dos presentes na mesa redonda Comunicação e Cidadania. O Encontro acontece no dia 06 de maio, a partir das 9h, no antigo PAF I da UFBA, em Ondina.

 “Nos deixa muito satisfeitos saber que o tema ‘Transplantes’ foi escolhido para ser discutido entre um público jovem e que deseja esclarecer mitos e entender melhor como o processo funciona. Eles são multiplicadores”, ressalta Dr. Eraldo Moura. Entre outros temas a serem apresentados e discutidos durante o evento estão: a violência contra a mulher e a importância da comunicação para o setor da reciclagem. Estarão presentes profissionais das áreas de Comunicação e de Cultura do Estado.

O evento tem como objetivo reunir profissionais de variados setores, professores e estudantes para tratar sobre comunicação e cidadania, estreitando os laços entre a universidade e a sociedade.  Está sendo realizado por professores e estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da UFRB, contando com a parceria da UFBA e de professores da UNIBAHIA, FTC, UNEB e IBES. A inscrição é gratuita e será feita no local, a partir das 8:30. Os participantes receberão certificados emitidos pela instituição.

Fonte: UFRB

Notícias relacionadas