Notícias /

O Hemóvel estaciona na Estácio de Sá/FIB e Faculdade Rui Barbosa esta semana

18/05/2015 19:43

Os estudantes da Faculdade Estácio de Sá/FIB vão realizar doações voluntárias de sangue durante a estadia do Hemóvel – unidade móvel da Fundação de Hemoterapia e Hematologia da Bahia (Hemoba) – nos dias 19 e 20 de maio (terça e quarta), no campus do Stiep. A unidade estará funcionando das 8 às 17h, com a equipe de captação preparada para prestar todos os esclarecimentos sobre o processo de doação de sangue.

Já nos dias, 21 e 22 de maio (quinta e sexta) a campanha de doação voluntária da Hemoba, chega a Faculdade Ruy Barbosa, que recebe o Hemóvel também a partir das 8h às 17h, no estacionamento do Shopping da Bahia, ao lado da passarela.

Nas duas ações o Hemóvel receberá colaboradores, estudantes, professores e a população da região para realizar a doação de sangue e cadastro de medula óssea. Para doar é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto e respeitar algumas recomendações. É necessário estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 kg, ter entre 16 e 69 anos, entre outros pré-requisitos. Para mais informações acesse o site da Hemoba.

Fonte: Ascom da Hemoba
/Hemoba/FIB

Notícias relacionadas