Notícias /

TFD e Regulação são temas de oficina da Saúde Indígena

25/05/2015 13:44

Com a finalidade de esclarecer aspectos sobre a regulação de pacientes e Tratamento Fora do Domicílio (TFD), acontece nesta quarta-feira (27), das 8h30 às 17h, no auditório do Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia (Dsei), a Oficina sobre Regulação e TFD para a Saúde Indígena. A iniciativa é da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), através da Superintendência de Gestão dos Sistemas de Regulação da Atenção à Saúde (Suregs).

Na oportunidade, será feita uma explanação sobre os temas Regulação e Tratamento Fora do Domicílio, serão tiradas as dúvidas sobre estes temas. Também será feito um levantamento das dificuldades da Atenção à Saúde Indígena, relativas ao acesso à Regulação e TFD, bem como traçar um fluxo para os processos de trabalho em Regulação e TFD, em consonância com a legislação vigente, considerando também a legislação sobre a Saúde Indígena.

Além da equipe da Suregs, participam desse encontro os representantes dos Pólos Bases de Saúde Indígena e os membros da Comissão Estadual da Saúde Indígena.

A Dsei está localizada na Rua Érico Veríssimo, 89, Itaigara.

Fonte: Suregs /saúde
indígena/oficina

Notícias relacionadas