Notícias /

Servidor do HGRS terá orientações sobre previdência

11/06/2015 20:03

Momento altamente significativo na vida de qualquer trabalhador, a aposentadoria motiva dúvidas e inquietações, principalmente por conta da falta de informações a respeito do assunto. Por isso, é recomendável que o servidor se informe de todos os aspectos relativos ao assunto, e o servidor do Hospital Geral Roberto Santos contará, nos dias 16 e 17 de junho (terça e quarta-feiras), com o Balcão Previdenciário para obter informações e solucionar questões sobre previdência.

Durante os dois dias, das 8h30 às 17 horas, sem intervalo para almoço, a equipe da SUPREV – Superintendência de Previdência da Secretaria de Administração (SAEB) – prestará atendimento em um grande balcão de serviços a servidores ativos, civis e militares, que será instalado na Recepção principal do HGRS. A equipe de atendimento da SUPREV é especialista nos temas e serviços oferecidos pelo balcão.

No Balcão Previdenciário, o servidor terá informações e esclarecimentos sobre descontos previdenciários ao FUNPREV e BAPREV; aposentadorias, pensões e auxílios-reclusão; Simulação da data provável da aposentadoria; gratificações incorporáveis aos proventos; Tramitação de processos; Recolhimento de contribuição previdenciária de servidores à disposição; Abono de permanência – cabimento; e aposentadoria compulsória.

B.F. – DRT/BA 1158
/hgrs/previdência

Notícias relacionadas