Divulgada a relação dos classificados para estágios não obrigatórios da Sesab

03/07/2015 12:50

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), através da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH), por meio da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), publica período previsto para contratação dos aprovados processo seletivo dos programas de estágios não obrigatórios da Sesab. Os estudantes convocados deverão comparecer, para celebração dos Termos de Compromisso de Estágio (TCE), no período de 13 a 20/07/2015, nos locais que serão divulgados posteriormente no site da EESP.

Ressaltamos  que  a  celebração  do  Termo  de  Compromisso  de  Estágio  (TCE)  ocorrerá  mediante  o cumprimento de todos os pré-requisitos descritos no Edital nº 06/2015. Caso o candidato não atenda às prerrogativas, ele será desclassificado, sendo convocado o candidato subsequente, conforme ordem de classificação.

No momento da contratação, os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos: cópias do comprovante de  matrícula  do  curso  de  graduação  (atual) e histórico  escolar  da  graduação  em  curso; cópia  de comprovante de endereço (atual); cópia do RG; cópia do CPF; cópia do Título de Eleitor; cópia da Carteira de Reservista (para os homens); cópia do número de conta corrente e de agência do Banco do Brasil e carteira de Trabalho (original).

Caso  o  candidato  deixe  de  apresentar  qualquer  um  dos  documentos  descritos  acima,  não  terá  sua  contratação realizada, sendo desclassificado do processo seletivo. A EESP não se responsabilizará, sob nenhuma hipótese, pela intermediação, junto aos órgãos, serviços ou entidades competentes, na confecção de qualquer documento descrito acima, exceto ofício para abertura de conta corrente na referida instituição financeira.

Os candidatos deverão, a partir da publicação do resultado final do Processo Seletivo no site da Fundação CEFETBAHIA, acompanhar todas as demais publicações no site da EESP: www.saude.ba.gov.br/eesp