Notícias /

Hospital Regional de Juazeiro tem serviços normalizados

06/07/2015 15:18

O ambulatório do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) voltou a funcionar normalmente desde o dia 15 de junho. A população do norte do estado passou a contar com atendimentos nas especialidades de Urologia, Cirurgia Geral, Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Proctologia e Clínica Médica.

Desde o dia 1º de junho, a nova empresa que assumiu a gestão do HRJ, a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), vem trabalhando no sentido de reestruturar e modernizar as instalações e o parque tecnológico da unidade, com investimentos em novos equipamentos e na estrutura da unidade.

Os usuários do hospital já contam com a realização de exames laboratoriais e de imagem, que funcionam 24 horas para pacientes internados. Atualmente, esses serviços também são oferecidos a pacientes externos, oriundos da secretaria municipal de Saúde de Juazeiro (BA).

O hospital ainda oferece serviços de urgência, emergência, ambulatoriais, tratamento de oncologia, realização de cirurgias eletivas e exames laboratoriais.

“Estamos trabalhando para que os pacientes do norte do estado tenham o atendimento que merecem. Nosso compromisso é com o serviços de qualidade e com humanização. Afinal, quem chega ao Hospital Regional de Juazeiro quer ser bem atendido e ter sua saúde restabelecida”, explicou Lucas Chaves, diretor geral da Unidade.

Entre as aquisições, estão um aparelho de Raio X e uma ambulância nova, com instalações modernas, sendo o primeiro veículo para transporte de pacientes totalmente climatizado, o que garantirá mais conforto e segurança aos usuários.

Além dos novos equipamentos, houve investimento na reforma da área externa do hospital, com instalação de cobertura e aquisição de assentos para a recepção, visando garantir mais conforto aos acompanhantes e visitantes.

Fonte: Ascom HRJ
Funcionamento ambulatório

Notícias relacionadas