Definidos tema, mini-cursos e nova data para a III Mostra de Pesquisa do HGCA

24/07/2015 20:31

O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), através do Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) e em parceria com instituições de ensino superior conveniadas ao hospital, promove a terceira edição da Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA. Este ano, a conferência tem como tema: “Saúde de qualidade, direito do povo brasileiro”.

O evento estava previsto para os dias 17 e 18 de setembro, porém por conta do feriado municipal de 18 de setembro (data em que se comemora a emancipação política de Feira de Santana), os organizadores da Mostra decidiram antecipá-la para os dias 16 e 17 de setembro, no auditório do Sest/Senat, Avenida de Contorno, S/N, 35º BI, Feira de Santana.

As inscrições para a III Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA continuam abertas e vão até o dia 07 de agosto. Este ano, serão realizados dois Minicursos: um sobre Geriatria/ Gerontologia e outro da Plataforma Brasil. Ambos estão previstos para o dia 16 de setembro, das 14 às 16h, também no SEST/SENAT, as inscrições podem ser realizadas através do e-mail: mostradepesquisa03.hgca@saude.ba.gov.br.

Professores, estudantes e trabalhadores do HGCA interessados em participar da Mostra devem se inscrever através do e-mailmostradepesquisa03.hgca@saude.ba.gov.br, conforme ficha de inscrição. Os trabalhos devem ter as seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar.

Este ano, os organizadores da Mostra de Pesquisa estão promovendo uma Campanha de Solidariedade. A orientação é para que os participantes, especialmente os que tiverem trabalhos inscritos na Mostra, doem 01 pacote de fralda geriátrica, a ser entregue no dia do evento. As doações posteriormente serão encaminhadas às instituições de caridade de Feira de Santana.

Clique aqui e confira detalhes e critérios das inscrições dos trabalhos.