Notícias /

Servidores ativos da Saúde que apresentaram inconsistência no Recadastramento devem validar suas informações até 31/07

28/07/2015 20:39

Servidores ativos da Saúde que apresentaram inconsistência na validação do Recadastramento devem seguir as orientações abaixo para validar suas informações até o dia 31 de julho, sexta-feira. Estes servidores encontram-se com o cadastro pendente na Revisão final e receberam, em casa, um telegrama solicitando a validação.

O Recadastramento foi iniciado em fevereiro deste ano, voltado para quase 120 mil servidores públicos ativos ocupantes de cargos efetivos nas secretarias da Saúde (Sesab), Educação e Segurança Pública (SSP).

 

Procedimentos:

– Preencher o formulário de validação funcional. Clique aqui para baixar o formulário;

– Colher assinatura do chefe imediato do local onde está exercendo as suas atividades atualmente (identificado com nome e cargo/carimbo);

– Enviar cópia do formulário para o  e-mail superh.recadastramento@saude.ba.gov.br

Obs.: Um documento de Declaração emitido pelo chefe do local de trabalho, atestando a existência do servidor e cumprimento da carga horária pode substituir o formulário.

 

Qualquer dúvida poderá ser dirimida junto ao Serviço de Atendimento ao Servidor, localizado no térreo da Secretaria da Saúde, ou através dos telefones (71) 3115-8401 ou 3115-4347.

 

Os funcionários que não fizerem a atualização cadastral estarão sujeitos a penalidades previstas no Capítulo V do Estatuto do Servidor Público do Estado da Bahia (Lei nº 6.677/1994). O decreto que estabelece o recadastramento de ativos foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 21 de fevereiro.

 

Saiba mais sobre o Recadastramento.