Notícias /

Abertas inscrições para o curso Política Nacional de Saúde Integral Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT)

16/09/2015 21:06

A UNA-SUS/UERJ informa que estão abertas as inscrições para a oferta 2 do curso Política Nacional de Saúde Integral Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT). O referido curso é oferecido à distância, composto por um módulo de 45h, totalmente autoinstrucional.

O Curso, produto de uma parceria entre o Ministério da Saúde e as Instituições de Ensino Superior integrantes da Rede Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (SUS), foi organizado de forma a contribuir com os profissionais de saúde, notadamente os trabalhadores do Sistema único de Saúde (SUS), para que realizem suas ações de cuidado, promoção e prevenção, com qualidade e de forma equânime, garantindo à população LGBT acesso à saúde integral.

Produzido pela UNA-SUS/UERJ, por encomenda da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde (SGEP), o curso livre é um dos módulos integrantes do Programa de Valorização da Atenção Básica (PROVAB) e chega à sua 2ª oferta (a primeira oferta obteve mais de 12.300 inscritos em um período de 4 meses).

Para se inscrever acesse: www.unasus.uerj.br

Ascom UNA-SUS/UERJ

Notícias relacionadas