Hemoba em Alagoinhas promove ações educativas para doação de sangue

23/09/2015 18:50

A Unidade de Coleta Transfusional da Hemoba em Alagoinhas está articulando uma série de atividades para promover e difundir a importância da doação de sangue entre os munícipes. De 24 a 26 de setembro (quinta a sábado), campanhas itinerantes e panfletagens acontecem em vários locais da cidade.

No Colégio Estadual Polivalente de Alagoinhas, unidade de Saúde da Família, Academia Apollo e Paróquia de Nossa Senhora de Fátima acontecem palestras com facilitadores e palestrantes, abordando detalhes sobre a doação voluntária de sangue e a importância do cadastro de medula óssea, além de uma ação de panfletagem no calçadão e no estacionamento da Prefeitura Municipal de Alagoinhas.

A UCT da Hemoba em Alagoinhas funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h 30 e das 14h às 16h30; na sexta-feira, a unidade abre pela manhã, das 8h às 12h. Localizada na Praça Graciliano de Freitas, S/N (antigo bistrô).

Ascom da Hemoba
Hemoba/Alagoinhas