Sesab capacita gestores municipais de saúde

30/09/2015 14:56

Com o objetivo de capacitar e atualizar gestores da área da saúde da Bahia, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) realiza o 1º Workshop de Gestão Municipal de Saúde. O evento acontecerá no dia 5 de outubro, às 8h, na União dos Municípios da Bahia (UPB).

Na programação estão temas como regulação, judicialização da saúde, processos de licitação e eficiência em gestão hospitalar. As palestras serão ministradas por gestores da Sesab e profissionais convidados.

Podem se inscrever os secretários e gestores das secretarias municipais de saúde. As inscrições devem ser feitas com a Escola Estadual de Saúde Pública, pelo email eesp.sac@saude.ba.gov.br, ou no local. Os participantes receberão certificado.

Clique aqui e confira a programação do evento.

Ascom/Sesab

Geral/gestores