Contrato entre a Sesab e o Hospital Sagrada Família será prorrogado

15/10/2015 22:31

O não entendimento entre o Hospital Sagrada Família e o Hospital Salvador levou à suspensão do contrato de locação, firmado entre ambos, do espaço em que estão instalados os 15 leitos contratualizados com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

Para a prorrogação da contratualização da Sesab com o Hospital Sagrada Família, foi exigido que o serviço seja prestado nas instalações do próprio Hospital Sagrada Família, que fica no bairro do Mont Serrat, e que não gere novos custos para a Secretaria. Os leitos são de retaguarda e atendem pacientes regulados a partir de unidades da Rede Própria da Sesab.

Em paralelo, o Hospital Geral Roberto Santos está em finalização de obras para instalar na unidade 20 novos leitos de UTI Neonatal, com inauguração prevista para dezembro. No mesmo mês, serão inaugurados mais 10 novos leitos da categoria na Maternidade Albert Sabin e, até junho de 2016, mais outros 20 leitos, sendo dez no Iperba e dez no Hospital João Batista Caribé, serão acrescentados à rede Sesab.

Ascom Sesab
/hospitais/dados leitos/sagrada família