20/10/2015 18:06

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio da Superintendência de Recursos Humanos/Escola Estadual de Saúde Publica Professor Francisco Peixoto Magalhães Netto (EESP), Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde (Suvisa)/ Diretoria de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador (Divast) e Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (Cesat), realizará a 3ª edição do Curso de Atualização em Notificação e Investigação de Agravos e Doenças Relacionadas ao Trabalho, na modalidade a distância, dirigido a coordenadores e técnicos dos Centros de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerests), dos Núcleos Regionais de Saúde/Bases Regionais de Saúde (NRS/BRS) e da Vigilância à Saúde (VISAU) das secretarias municipais de saúde.

O curso tem o objetivo de qualificar técnicos e coordenadores dos Cerests, dos NRS/BRS e da vigilância à saúde das secretarias municipais de saúde em Informação e Protocolos de Doenças e Agravos Relacionados ao Trabalho.

As inscrições on-line para o Curso estarão abertas no período de 20/10/2015 a 01/11/2015 nos seguintes endereços eletrônicos: www.saude.ba.gov.br/eesp e http://www.saude.ba.gov.br.

Serão oferecidas 100 (cem) vagas para profissionais oriundos dos Cerests, dos NRS/BRS e da vigilância à saúde das secretarias municipais de saúde.

Fonte: Cesat
Cesat/curso