Auditoria do SUS/BA está com inscrições abertas para seu 3º Seminário

21/10/2015 19:23

Estão abertas, até o dia 5 de novembro, as inscrições para 3º Seminário e II Encontro de Auditoria do SUS/BA. Os interessados poderão se inscrever no site da Auditoria do SUS/ BA. Com o tema central “Inovação e Tecnologia no Combate à Corrupção na Saúde” o evento ocorrerá nos dias 10 e 11 de novembro, em Salvador.

O tema central será explorado sob diversos aspectos, dentre eles: a tecnologia como aliada no combate à corrupção; novas abordagens da Administração Pública no combate à corrupção; e a apresentação de casos exitosos no combate à corrupção na saúde por representantes de órgãos de controle e fiscalização.

O evento é destinado a auditores do SUS, componentes municipais, estadual e federal do Sistema Nacional de Auditoria (SNA). Também estão convidados técnicos da Auditoria Geral do Estado, do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, do Tribunal de Contas da União, da Controladoria Geral da União, do Ministério Público Estadual da Bahia, do Conselho Estadual de Saúde, da Ouvidoria do SUS, das secretarias estaduais e municipais de saúde.

Fonte: Auditoria/SUS/BA