Notícias /

Creasi participa de sessão temática sobre envelhecimento

28/10/2015 19:49

A médica geriatra Josecy Maria de Souza Peixoto, mestra em Medicina e Saúde pela UFBa, coordenadora do programa de Educação Permanente do Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso do Estado da Bahia (Creasi), coordenadora da Residência Médica em Geriatria e Gerontologia nas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), professora da Fundação Bahiana para o Desenvolvimento das Ciências e da Universidade Salvador (Unifacs), será a palestrante de sessão temática realizada pela Escola Estadual de Saúde Pública (EESP).

A sessão temática, com o tema “Dialogando sobre o envelhecimento e a qualificação do cuidado à população idosa”, ocorrerá no dia 4 de novembro, das 8h30 às 12h, no auditório da Escola de Formação Técnica em Saúde (EFTS). Após a palestra, os participantes, estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da saúde contarão com espaço para debate.

Inscrições

As inscrições são limitadas e os interessados deverão se inscrever exclusivamente no local, das 8h30 às 9h00. Todos os participantes serão certificados.

O auditório da EFTS fica localizado à Avenida Cardeal da Silva, nº 1339, Federação, após a Universidade Católica de Salvador (sentido Rio Vermelho).

EESP/envelhecimento Fonte: EESP

Notícias relacionadas