Notícias /

Culto ecumênico marca comemoração ao dia do Servidor Público no HGCA

28/10/2015 19:57

No dia 28 de Outubro é comemorado o Dia do Servidor Público. Para celebrar esta data foi realizado na manhã desta quarta-feira, um culto ecumênico no auditório do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A cerimonia religiosa foi celebrada pelo Padre Paulino Martins e pelo Pastor da Assembléia de Deus Neirivan Oliveira e contou com a presença de diretores e funcionários do HGCA.

Na opinião do diretor médico do HGCA, Alexandre Dumas, é da característica de todo o funcionário público o dom de servir. “Tem um ditado popular que diz que quem não vive para servir, não serve para viver. Por isso estamos aqui cotidianamente fazendo o que nos é característico que é servir. Diante disso, parabenizo a todos os servidores público neste dia especial”, disse o diretor.

O evento contou com a coordenação e organização do setor de Recursos Humanos (RH), Setor Pessoal, Serviço Integrado de Atenção a Saúde do Trabalhador (SIAST) e do Núcleo de Gestão do Trabalhador em Saúde (NUGETS) com o apoio da diretoria Médica, Administrativa e Geral do HGCA.

Fonte: Ascom HGCA