Notícias /

EESP promove sessão temática sobre saúde mental

12/11/2015 14:34

A Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP) promoverá a última sessão temática de 2015, com o tema: “Saúde Mental e a Rede de Atenção Psicossocial: o que podemos fazer para avançar?”.

O evento será realizado no próximo dia 25, de 8h30 às 12h, no auditório da Faculdade Ruy Barbosa, campus Rio Vermelho. O período de credenciamento dos participantes corresponde será no horário de 8h30 às 9h.

A sessão tem como público-alvo: estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da Saúde e/ou aqueles que porventura se interessem pelo tema apresentado.

A apresentação ficará a cargo da professora Mônica de Oliveira Nunes, médica com especialização em Psiquiatria, Mestra em Saúde Pública pela Universidade Federal da Bahia, Doutora em Antropologia pela Université de Montreal e com Pós-Doutorado em Antropologia na Universidade Paris – Descartes. Atualmente professora do Instituto de Saúde Coletiva da UFBa, com experiência na área de Saúde Coletiva, ênfase em Saúde Mental, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação qualitativa de serviços de saúde mental, religião e saúde mental, saúde mental na atenção básica e aspectos socioantropológicos das práticas em saúde.

As inscrições são exclusivamente presencias, no horário já citado. Os primeiros inscritos terão prioridade, de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento.

Todos os participantes são certificados.

O auditório da Faculdade Ruy Barbosa localiza-se à rua Theodomiro Baptista, 422, Rio Vermelho (rua ao lado do Colégio Manoel Devoto, em frente ao Supermercado Bompreço).

Fonte: EESP
EESP/sessãopsi

Notícias relacionadas