Notícias /

Participantes da I Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil podem retirar o kit do evento a partir dessa quinta (19)

17/11/2015 15:07

No dia 22 de novembro, acontece a I Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil, promovida pelo Hospital Martagão Gesteira em parceria com a Colorrida. A renda arrecadada com as inscrições será revertida para a melhoria dos serviços médico-hospitalares prestados pelo Martagão.

As inscrições se encerram em 19 de novembro pelo site www.colorrida.com.br e, no dia 21 de novembro, no piso L2 do Salvador Shopping, em uma loja do Martagão montada exclusivamente para o evento. A expectativa é reunir mais de 3 mil participantes, no Jardim de Alah. A largada será às 08:00, em um percurso de 5 km de corrida, que será dividido em cinco pontos de cores e hidratação. Cada participante receberá um kit composto por camisa, viseira, número de inscrição e 100g de pó colorido, que deverá ser retirado na loja entre os dias 19 e 21 de novembro. Para isso, é necessário apresentar comprovante de pagamento do PagSeguro ou o ingresso, caso tenha sido comprado na loja.

Oncologia do Hospital Martagão Gesteira

Referência em todo o Estado, o serviço de Oncologia do Martagão é o maior da Bahia. Cerca de 350 crianças são atendidas mensalmente na instituição, passando por serviços ambulatoriais, de internamento e de quimioterapia. Desse total, aproximadamente, 150 crianças estão em tratamento constante.

Ascom HMG

/martagão/kits

Notícias relacionadas