Orquestra leva música e emociona pacientes do HGCA

22/12/2015 18:00

“Não esperava me emocionar tanto nesta manhã, acabei de saber que hoje terei alta hospitalar e agora meu coração se encheu de alegria com estas músicas de Natal, sinto que é um presente de Deus”, disse a paciente Miralva Soares com os olhos cheios de lágrimas. Os funcionários e pacientes do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), também sentiram emoção semelhante, na manhã desta quinta-feira (17/12), quando assistiram a apresentação da orquestra da igreja evangélica Assembleia de Deus de Feira de Santana.

A orquestra, pastores e capelões visitaram todas as enfermarias e a emergência do HGCA, levando música e mensagens de paz. O Capelão João Jorge, agradeceu à direção do hospital, especialmente ao diretor José Carlos Pitangueira, pela iniciativa. “Esse é um momento interessante, pois estamos executando uma grande obra para Deus que é levar conforto, consolo e o evangelho para os pacientes e funcionários desta unidade”, disse.

O evento contou com o apoio da diretoria-geral, diretoria-administrativa e do Serviço Integrado de Atenção a Saúde do Trabalhador (SIAST). O vereador e pastor Edvaldo Lima também esteve presente.

Fonte: Ascom/HGCA
/hgca/orquestra