Notícias /

Treinamento de líderes é realizado no HEC

28/12/2015 17:34

A Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) trouxe uma inovação para o Hospital Estadual da Criança (HEC), após assumir a gestão da unidade hospitalar, no segundo semestre deste ano: o treinamento de líderes. O objetivo do projeto é integrar os coordenadores de setores e apresentar diversas ferramentas de gestão para os mesmos.

No total, foram realizados seis treinamentos ao longo deste ano, um por mês, e a perspectiva é que o projeto continue a ser desempenhado durante o ano de 2016. “O treinamento foi realizado a fim de integrar o grupo de coordenadores e apresentar ferramentas de gestão para capacitar ainda mais os líderes nos processos de planejamento, controle e desenvolvimento de suas equipes”, afirma o diretor administrativo do HEC, Paulo Goodwin.

Segundo a coordenadora do setor de Recursos Humanos, Éricka Paiva, uma das organizadoras e participantes do projeto, o treinamento é de fundamental importância. “Eu, enquanto gestora de pessoas, considero o treinamento para líderes muito importante, pois, durante todo esse período, obtive diversos feedbacks positivos dos líderes. Ao longo das atividades tivemos vários palestrantes convidados, como, por exemplo, o professor José Hamilton Sampaio, que falou sobre planejamento estratégico nas organizações – uma palestra muito boa e de grande valia para o nosso dia a dia”, relembra.

Ascom do HEC
Hospital da Criança/líderes

Notícias relacionadas