Notícias /

Abertura do curso de Gestão Hospitalar será no dia 26

18/02/2016 14:25

A abertura do Curso do Curso de Atualização em Gestão Hospitalar – uma parceria da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) com a Federação das Santas Casas de Misericórdia do Estado da Bahia (FESFBA) – foi transferida para o próximo dia 26 (sexta- feira), às 8 horas, no auditório anexo do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).

A mudança – estava agendado para amanhã (19) tornou-se necessária porque o Superintendente de Gestão dos Sistemas de Regulação da Sesab, José Saturnino Rodrigues, foi designado para a inauguração da unidade de combate ao mosquito Aedes no município de Itabuna, ficando impossibilitado de retornar a Salvador para participar da abertura do evento.

Com duração de 64 horas, o curso terá aulas quinzenais, sempre nas sextas-feiras, no Hospital Roberto Santos, tendo como público alvo diretores médicos e administrativos das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

O curso terá quatro grandes temas: Gestão Estratégica, Marketing Hospitalar, Gestão Financeira e Aspectos Legais/Outros. No conteúdo programático, cases de entidades filantrópicas que fazem parte da FESFBA, como Santa Casa da Bahia, Hospital Martagão Gesteira e Santa Casa de Vitória da Conquista.

Fonte: FESFBA
Cursos e concursos/gestão

Notícias relacionadas