Núcleo Regional de Saúde Leste promove oficina de avaliação

18/02/2016 18:12

O Núcleo Regional de Saúde Leste, por meio da base operacional de Santo Antonio de Jesus, realizará uma Oficina de Avaliação das ações de 2015 e planejamento de 2016, com foco nas atividades de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador, no próximo dia 23, em Santo Antonio de Jesus. O evento terá como público alvo os técnicos de referência em saúde do trabalhador, técnicos da vigilância sanitária e da atenção básica dos 23 municípios que compõem a Região de Saúde.

A programação contará com apresentação de relatos de experiências de ações de saúde do trabalhador na atenção básica, através dos parceiros da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia), atividades sobre os eixos estratégicos do PLANEST e, como produto final, a elaboração do plano de ação para 2016.

Fonte: NRSLeste
Dires-NRS/avaliação