Núcleo Regional de Saúde Leste promove oficina de saúde do trabalhador

23/02/2016 17:53

Está sendo realizada hoje a Oficina de Planejamento em Vigilância da Saúde do Trabalhador na Região de Santo Antônio de Jesus iniciativa do Núcleo Regional de Saúde (NRS) Leste. O evento foi aberto às 9 horas, com acolhimento e uma dinâmica de apresentação. Em seguida, houve palestra sobre o tema “Promoção da Saúde do Trabalhador – uma intervenção na atenção básica”, a cargo de Margarete Costa Helioterio.

À tarde, acontece trabalho em grupo, com ênfase nos eixos do Planest (Plano Estadual de Saúde do Trabalhador) – análise de situação de saúde do trabalhador, vigilância de ambiente e processo de trabalho, vigilância epidemiológica em saúde do trabalhador, controle social, ações de saúde do trabalhador na rede assistencial básica e especializada e formação e educação permanente.

Fonte: NRS Leste
Dires-NRS/SAJoficina