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Aposentados e pensionistas da Sesab são convocados para recadastramento

01/03/2016 14:20

A Superintendência de Previdência do Estado (Suprev) começa, nesta terça-feira (1°), a segunda fase do recadastramento previdenciário anual, convocando aposentados e pensionistas da Secretaria da Saúde (Sesab) para atualizar seus cadastros. Para regularizar os dados cadastrais, 10.125 pessoas (entre inativos e beneficiários de pensão) devem comparecer a uma das 52 unidades do Ceprev, situadas nas unidades da Rede SAC, de Salvador e do interior do estado, durante todo o mês de março.

O primeiro chamamento para o recadastramento ocorreu em janeiro, envolvendo 12 mil inativos e pensionistas de 49 órgãos do Poder Executivo Estadual. A terceira etapa será entre abril e junho, com a convocação de aposentados e recebedores de pensão da Secretaria da Educação.

A quarta e última fase acontece entre julho e agosto, envolvendo servidores e pensionistas oriundos da Polícia Militar. Para fazer o recadastramento é necessário apresentar os originais da carteira de identidade (ou outro documento de identificação oficial), com foto atual e em bom estado de conservação; CPF e comprovante de endereço, como contas de água, luz ou telefone.

O recadastramento de inativos também pode ser realizado com hora marcada. Para isso, bastar agendar o atendimento por meio dos números 0800 071 5353 / 4020-5353 para os postos SAC do Shopping Paralela e Salvador Shopping, em Salvador; Feira Centro II, em Feira de Santana; Conquista II, em Vitória da Conquista; e Passeio Norte, em Lauro de Freitas.

Todo o cronograma do recadastramento e a lista de órgãos que integram cada etapa da ação podem ser consultados no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Informações adicionais ainda podem ser obtidas pelo call center da Previdência Estadual, que atende pelos números 0800 071 5353 (para quem liga de telefone fixo da Bahia) e (71) 4020 5353 (para ligações oriundas de fora do estado ou de celular).

Fonte: Ascom Saeb
Recursos humanos/recadastramento

A Superintendência de Previdência do Estado (Suprev) começa, nesta terça-feira (1°), a segunda fase do recadastramento previdenciário anual, convocando aposentados e pensionistas da Secretaria da Saúde (Sesab) para atualizar seus cadastros. Para regularizar os dados cadastrais, 10.125 pessoas (entre inativos e beneficiários de pensão) devem comparecer a uma das 52 unidades do Ceprev, situadas nas unidades da Rede SAC, de Salvador e do interior do estado, durante todo o mês de março.

O primeiro chamamento para o recadastramento ocorreu em janeiro, envolvendo 12 mil inativos e pensionistas de 49 órgãos do Poder Executivo Estadual. A terceira etapa será entre abril e junho, com a convocação de aposentados e recebedores de pensão da Secretaria da Educação.

A quarta e última fase acontece entre julho e agosto, envolvendo servidores e pensionistas oriundos da Polícia Militar. Para fazer o recadastramento é necessário apresentar os originais da carteira de identidade (ou outro documento de identificação oficial), com foto atual e em bom estado de conservação; CPF e comprovante de endereço, como contas de água, luz ou telefone.

O recadastramento de inativos também pode ser realizado com hora marcada. Para isso, bastar agendar o atendimento por meio dos números 0800 071 5353 / 4020-5353 para os postos SAC do Shopping Paralela e Salvador Shopping, em Salvador; Feira Centro II, em Feira de Santana; Conquista II, em Vitória da Conquista; e Passeio Norte, em Lauro de Freitas.

Todo o cronograma do recadastramento e a lista de órgãos que integram cada etapa da ação podem ser consultados no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Informações adicionais ainda podem ser obtidas pelo call center da Previdência Estadual, que atende pelos números 0800 071 5353 (para quem liga de telefone fixo da Bahia) e (71) 4020 5353 (para ligações oriundas de fora do estado ou de celular).

Fonte: Ascom Saeb
Recursos humanos/recadastramento

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